SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE VEREADORES JAMES PACHECO, EM COMEMORAÇÃO AOS 93 ANOS

por adm publicado 19/11/2021 00h00, última modificação 24/11/2021 11h52

Para fechar as comemorações dos 93 anos da 1ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Arcoverde, foi realizado uma sessão solene dentro do auditório da Casa James Pacheco, que também foi transmitida em tempo real em frente à casa para todos os Arcoverdenses que quiseram acompanhar esse dia de festa e homenagens.

A Sessão contou com a presença dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, de autoridades Municipais e Estatais, de ex-presidentes e ex-vereadores da Casa James Pacheco, imprensa e também da população de Arcoverde. Foi realizado homenagens para todos os Profissionais de Saúde, que trabalharam no enfrentamento da Covid-19, uma homenagem para todas as 135 vítimas do Covid-19 de Arcoverde e foram homenageados também todos os ex-vereadores e ex-presidentes que passaram e que contribuíram na história da Câmara de Vereadores de Arcoverde e que estão marcados na história de Arcoverde pelos seus trabalhos e serviços prestados a toda população.

Aperta o play e confira como foi a Sessão Solene e todas as homenagens.